Bêbados - Pequenas piadas, grandes risadas!





1) Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! A moça olha para ele e responde: - E tu é um bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!

2) Galileu, quando afirmou que o mundo girava, confirmou o que os bêbados já sabiam.

3) O dono do bar já estava de saco cheio com o bêbado, que todo dia vinha ali encher a cara. Numa daquelas, quando o bêbado pediu para botar mais uma, ele despejou ácido no copo. O bêbado tomou, fez uma careta, e falou: - é forte, hein? e saiu cambaleando. Passaram-se vários dias e o bêbado não apareceu mais. O dono do bar ate ficou preocupado, pensando que tinha matado o infeliz. Uma noite, o bêbado reaparece, já trocando as pernas, e pede uma pinga. O dono do bar serve a cachaça, o bêbado toma, faz careta, e diz: - Esta não, eu quero é aquela que quando a gente faz xixi, enche a calcada de buraquinho...

4) Dois bêbados estavam em cima de um prédio e um falou para o outro: - Ce duvida qui eu pule daqui de cima, faça um oito no ar e pouse? hic.. - Duvido! hic.. ce vai e se estabacar!!! Aí o bêbado 1 pulou, fez um oito no ar e pousou, e o bêbado 2 falou: - Se ele consegue ..hic.. eu também consigo!! hic.. e ele pulou: - Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhh........ se estabacou e morreu. Então o porteiro do prédio falou: - Pô Superman, quando vc está bebâdo só faz merd* em!!

5) Ao sair do boteco, todo embriagado, consegue chegar em casa com muito custo. Abre a porta e vai correndo para o banheiro. Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher: - Ô muié....Essa casa tá mal assombrada! Eu abri a porta do banheiro e a luz acendeu sozinha. Depois, fechei a porta e a luz apagou sozinha.... A mulher, put* da vida, grita: - Filho da put*!!! Você mijou na geladeira de novo!!!!

6) Um grupo de anões decide jogar futebol. Alugam um campinho de várzea e vão pra lá contentes e eufóricos. Lá chegando, percebem que não existe vestiário e então decidem vestir o uniforme no banheiro do boteco lá perto. Todos entram e se dirigem para o fundo do bar, onde ficava o banheiro. Chega um bêbado e pede uma garrafa de cachaça. Após alguns minutos, passam pelo bêbado os jogadores anões, vestidos de azul. O bêbado nao entende nada, fica bolado, mas continua bebendo. Em seguida, passam os anões de uniforme vermelho. O bêbado chega pro dono do bar e diz: - Aí maluco, fica ligado que o jogo de totó tá fugindo.

7) Estava um bêbado no ônibus, falando sozinho, em voz alta: - Se meu pai fosse um pato e minha mae um pata, eu seria um patinho... - Se meu pai fosse um cachorro e minha mae uma cadela, eu seria um cachorrinho... - Se meu pai fosse um gato e minha mae uma gata, eu seria um gatinho... - Se meu pai fosse um... - Escuta aqui, o meu chapa - interrompeu o motorista, em altos brados, levantando-se e caminhando em sua direcao. - E se teu pai fosse um viad* e tua mae uma put*? E o bêbado responde: - Ai eu seria motorista!

8) Um bêbado no ônibus grita: - Desse lado só tem corno, e do outro só tem viado. Então o motorista freia bruscamente chegando a derrubar alguns passageiros e pergunta: - Como é que é? E o bêbado responde: - Agora eu não sei, misturou tudinho!

9) Enxotado de casa pela mulher, que não tava afim de dormir cheirando bafo de pinga, vai a um beco, acaba dormindo no chão e tem o relógio roubado. No dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara usando o seu relógio, e se aproxima dele dizendo : - Cara, esse relógio é meu! E o cara responde: - Que seu que nada. Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu comi ontem lá no beco. E ele retruca:  -Tem razão, não é meu mesmo não.

10) O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve: - Onde é que o senhor pensa que vai? - Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... Está todo mundo voltando.

One response to “Bêbados - Pequenas piadas, grandes risadas!”

Anônimo disse...

Link еxсhange is nothing elsе but it is only placing the οtheг perѕon's webpage link on your page at appropriate place and other person will also do same in support of you.
Feel free to surf my page ; www.sfgate.com

Leave a reply

 
© 2009 Bobagens e Fins. All Rights Reserved | Powered by Blogger
Design by psdvibe | Bloggerized By LawnyDesignz Distribuído por Templates