Desde o início dos tempos já se existia esse termo preconceituoso ‘corno’, essa situação em que o homem se encontra no centro, foi uma das maiores catástrofes já vista no mundo. É sim, por causa da ‘cornitude’ que o mundo anda do jeito que tá.
Logo quando Deus criou o mundo, tratou logo de povoá-lo, assim colocou de cada espécie de animal, um casal, porém existiam dois safados vulgos Adão e Eva, que foram essenciais para a criação do ‘Homo Cornus’ – ou simplesmente corno - que veio antes do sapiens.
Adão coitado, um homem trabalhador, honesto, cuidadoso e bom pai de família, foi traído por sua esposa, a Eva – sim, quando ela foi tentada pela cobra do visinho, logo ela aceitou a provocação e provou do fruto proibido, traindo o coitado do Adão, que por sua vez foi expulso do condomínio onde morava com sua esposa ‘a infiel Eva’. Devido à burocracia da época e coisa e tal.
Então já viu, foi onde tudo começou. Depois da expulsão eles foram morar numa rocinha, tiveram alguns filhinhos que logo se tornaram marginais e acabou por um matar o outro, e assim por causa de um corno tudo isso aconteceu.
Mas… A história não para por ai, esse fato lamentável foi apenas mais um pro acervo ‘corno’, tantos outros fatos sucederam o de Adão e Eva, tipo, um curioso: Sanssão e Dalila, ó gente o humilde homem já predestinado à um grande feito, se deixou levar pelas mulheres e logo o coitado foi traído, e mais uma vez aparece o corno, mas ele num deixou barato não, botou pra quebrar, tocou fogo na plantação do sogro e pintou o terror. Até que encontrou Dalila, que também o traiu, moral, foi corno, bandido e ainda ficou sego, mas entrou pra história.
Aí! Quando você pensa que: os grandes conflitos amorosos em causa de um chifrinho acabaram, é onde entram outros personagens. Há… sim, quem nunca ouviu falar em Troia? Aquela cidadezinha que acabou depois que a tal da helena colocou chifre em Menelau com Pares, mas foi uma briga… e tiveram gente com calcanhar machucado, outros quando viram que a coisa ia ficar feia logo fugiram. Mas o mais incrível foi quando a família do corno deu um presente pro Ricardão, um cavalo, ai ele ficou se achando, foi daí que tudo acabou. Mas, meu amigo essa de troia mereceu entrar pra historia mesmo, porque você passar 10 anos lutando por causa de um par de chifres! É só na cabeça de um corno mesmo.
Postado por: Jefferson Messias
Postado por: Jefferson Messias
One response to “Corno que é corno entra pra História”
KKKKkkkk...
Leave a reply