Há! No mundo em que vivemos a beleza é um ponto essencial pra vida das pessoas, tanto profissionalmente como na hora do acasalo. E nesta passagem - existe uma deficiência chamada de feiúra que atrapalha um pouco... Um pouco nada acaba com a vida da pessoa.
Mas, se pararmos pra pensar, o que seria dos ‘belos se não existissem os feinhos’, sim os feinhos, aqueles que não pegam ninguém ou aquelas coitadas que são rejeitadas pela sociedade masculina, e simplesmente servem de alvo para piadas e brincadeiras sem graça.
Então ‘belos’ e feios, Smeagol ‘s e Narciso’s, queimemos carbono.
Se não existisse os dragões o que seria do velho Jorge? A lua perderia o brilho – hum... Será? - e o coitado ficaria desempregado. Porém esse não é nosso foco. Deixemos estas questões trabalhistas pro PT.
Por tanto conclui-se que: O que seria dos belos se não existissem os feios? Só iriam existir pessoas bonitas, cheias de beleza, então! Com tanta gente bonita o mundo ia chegar num ponto em que daria uma verdadeira ‘narcisteria’ e aos poucos ou, rapidamente, “os outros” perderiam o brilho e não iam mais chamar atenção pela sua beleza, e o que ia acontecer? Olhe os feinhos ai gente!
Tá vendo erros genéticos da beleza vocês também fazem a diferença.
Portado por Jefferson Messias
Acesse: http://culturaerealidade.com.br/
One response to “O que seriam dos belos sem os feios?”
rsrsr
Tdo isso é verdade... Mas pow coitados dos feinhos, eles não precisam saber q são feios!
Leave a reply